quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Receita: Filé Aperitivo Gourmet

Oi Gente,

Acho que já falei algumas vezes aqui nos últimos dias... mas estou fazendo uma dietinha de leve. Como me amarro em exercícios, para emagrecer não diminui a quantidade mas melhorei a qualidade do que como. Basicamente estou remando de manhã, tentando "correr" quando consigo e controlando a besteiras, escolhendo melhor o que eu como, evitando encher a cara... deixando os abusos para o fim de semana.

Pois bem... ontem cheguei em casa morta de fome, estressada do trabalho e super cansada. Como maridão também esta na onda light resolveu assumir a cozinha (para variar... =D). O resultado foi um Filé Aperitivo de Filé Mignon estilizado MARA!!!

Como eu não resisto... tirei uma foto e vou dividir a receita com vocês!

Filé Apetritivo Gourmet
  • Filet Mingnon
  • Sal e Pimenta
  • Molho de Carne
  • Molho Inglês
  • Cebolinha
  • Vinagre Balsâmico (Para decorar)

Modo de Fazer: Temperar a carne com sal e pimenta a gosto, molho de carne (a vende pronto em potinho igual mostarda.. =D) e molho inglês. Deixe apurar um pouquinho e coloque em uma panela bem quente para assar... o ideal para ficar como na foto e ficar bem douradinho por fora sem assar até a parte de dentro.  Maridão fez na frigideira de ferro e apelou colocando a carne direto no fogo =D.
Para decorar suje um prato com vinagre balsâmico, coloque a carne fatiada e  salpique cebolinha bem pequenininha...  Pronto, um aperitivo de carne mas com sabor diferente do dia a dia e com visual super gourmet!!


Eu recomendo esse aperitivo com um vinhozinho tinto ou no verão uma Original bem gelada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário