quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bar @RJ: DOIZ

Oi Gente,

Ontem tava rolando uma preguiça monstra... mas tinha o aniversário de uma amigona minha que acabo só encontrando em datas comemorativas, além de sermos um grupo de amigos que também só conseguimos nos reunir nesses eventos... logo tive que parar de leseira e sair pra rua.

O lugar escolhido foi o DOIZ, um bar novo na Capitão Salomão bem perto do Mezzabar... que se eu não entendi errado é do mesmo grupo. Só sei dizer que o lugar é super antenado e ficamos em uma área reservada no fundo do bar que atendeu bem para o aniversário. A música estava um pouco alta no início, mas depois não sei se diminuiram ou se eu que estava chata com essa TPM insuportável e acostumei.



Como to pegando leve na alimentação e tentando seguir as recomendações para segurar a onda da minha TPM ontem não bebi... mas comi... Claro!! A comida estava maravilhosa!!!
Meu marido pediu um tal de Kebab de Porco. Vieram três espetinhos de croquete de porco (parece estranho... mas estava MARA) com um molho super diferente em um porquinho de porcelana super fofo! E eu mais light pedi uma combinação de Bruschetta com Calabresa na Cachaça, Frango com Quiabo (AMOOOO) e Bobo de Camarão. Como vieram duas de cada bviamente comi só a metade que o guloso do meu marido também queria provar tudo.
A galera falou que as caipis estavam muito boas e pediram outras coisas para comer como o founde de queijos de minas e espetinhos... e tudo estava bem gostoso e super bem apresentado.

Valeu super a pena sair de casa ontem mesmo com chuva, preguiça e TPM. Melhores companhias do mundo, comida boa e um lugar super legal! RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário