quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Café da Manhã @RJ: Estação de Minas

Oi Gente,

Hoje meu dia começou cedo e com um chatíssimo jejum de 12h para fazer uma bateria de exames... #VDQTNG (Vai Dizer Que Tu Não Gosta).

Pois é... fiquei no laboratório por quase 2 horas fazendo um exame aqui, outro em outra salinha e finalmente o da agulha e ser furada algumas vezes porque as minhas queridas veias são tímidas e com a pressão baixa do jejum as poucas que conseguem ser achadas ainda ficam moles que só... mas consegui sem dano finalmente concluir essa etapa com êxito e bom humor! =D

Saindo do Labs em Copa. obviamente azul de fome, dei de cara com um restaurantezinho muito fofo e acolhedor com um pãozinho de queijo cheiroso e um monte de bolos e coisas gostosas na vitrine... imediatamente já fiquei aguándo e entrei correndo sem nem pensar, claro!

O nome do lugar é Estação de Minas e fica na segunda quadra da Figuereido de Magalhães em Copa. Eu tava com muita pressa porque estava atrasada para o trabalho, mas tomei um suco de laranja feito na hora e pão de queijo sentadinha na mesinha de madeira com toalha florida curtindo o clima do lugar. Adoro estar num lugar agradável com cheirinho de café e cheio de docinhos e bolos por todos os lados. Por falar em bolo... estavam tentadores: cenoura, chocolate, laranja, milharina... mas como eu tenho encontrinho das amigas hoje me contentei com o básico mesmo!

Para o café da para montar uma combinação de pães, sanduiches, bolos, chocolate, café, sucos e sair rolando feliz... melhor que não é caro.

Para os que estão interessados em comida mineira (afinal o nome é Estação de Minas)... eles servem almoço também e e parece ter muitas opções nhumis q so... Oh trembom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário