quarta-feira, 27 de julho de 2011

Receita: Brownie

Oi Gente,

Empolgada com o post de ontem resolvi hoje postar a Receita de um Brownie delicia Master!!!

Eu estou fazendo uma dietinha então vou me satisfazer com o deleite de vocês, ok?
Pelo menos essa semana...

Brownie

  • 1 copo de farinha
  • 2 copos de açucar
  • 4 ovos
  • 1 tablete de manteiga
  • 12 a 15 colheres de nescau
 

Modo de fazer: Brownie facinho, facinho... misture a farinha, o açucar e os ovos em um recipiente. Separado derreta a manteiga em uma panela e adicione o nescau. Despois é só juntar as duas misturas e colocar em uma forma untada com manteiga e farinha e assar por uns 25 minutos no forno... Nhumi!!
Eu sempre deixo a massa molinha por dentro... para ficar mais gostoso ainda com o brownie quente jogo uma bola de sorvete por cima... sério... PERFEIÇÃO MASTER para a minha Alma Obesa.

    8 comentários:

    1. Isso será sem dúvida a sensação lá de casa no final de semana. Fato que farei Carol!!! Beijos!! Estou adorando o blog!

      ResponderExcluir
    2. Oi Inalda... uso como medida um copo de requeijão.

      ResponderExcluir
    3. Aqui onde moro, no interior da Bahia, não existe margarina em tabletes só em potes, de quantos gramas é esse tablete. Obrigada. silma.

      ResponderExcluir
    4. qual a quantidade de manteiga e se substituir o nescau por chocolate em pó quantas colheres?

      ResponderExcluir