terça-feira, 23 de agosto de 2011

Creme Crocante Ovomaltine...

Oi Gente,


Pois é... tem uns 10 ou 15 dias que eu me deparo com essa tentação no Supermercado Zona Sul bem em frente ao meu trabalho e venho resistindo bravamente já que tenho certeza que quando der uma colherada vou comer o pote todo compulsivamente!!! A minha idéia é daquele creme de nutella não tão doce e com os crocantes do ovomaltine dissolvendo na boca... sério, o sabor da perfeição! Não posso pensar que já começo a salivar.

Foto Ilustrativa

Para minha surpresa hoje tive meu twitter bombardeado sobre essa belezinha e to de cara aqui babando nos comentários... porque a grande maioria corresponde exatamente ao que eu imagino. Olha a foto da textura do creme aqui do lado -------->

Acho que vale eu me jogar... vou adiquirir, me render a tentação e me esbaldar... o pote de 180g aqui em frete esta custando R$10,29. Acho que para completar a gordice da almaobesa completo a compra com um kitkat meio amargo sempre cheio de charme na boca do caixa. AMOOOOOO...

Para quem não puder ou não quiser vir até Botafogo mas morar no Rio, o Zona Sul online entrega o potinho do creme crocante em casa, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário