quarta-feira, 13 de julho de 2011

Receita: Pizza

Oi Gente,

Já ta tarde mas como eu estava no impasse para o jantar entre o bolo de batata com carne ou escondidinho e acabei optando por pizza... resolvi dividir com vocês.

Pois bem... fui no mercado decidida a comprar o tal Escondidinho de Carne da Sadia que tenho sido bombardeada de banners na internet e comer o que estava com vontade sem perder tempo. Mas infelizmente não tinha o dito cujo e acabei indo para o Plano B mesmo de cozinhar. Comprei tudinho e fui para casa cheia de tralha preparada psicologicamente para ficar cozinhando enquanto o maridão estava no trabalho. Mas.... cheguei em casa sem saco e o maridão já estava a caminho.... que pena ne?? Não tive opção praticamente e tive que ir para o plano C: PIZZA!!

Já estava afim de tomar um bom vinho mesmo... nada mais justo que incrementar um pizza simples de muzzarela com parte dos ingrendientes do bolo de batata e em menos de 40min estar jogada no sofá de banho tomado, bebendo um maravilhoso vinho argentino, comendo e vendo um filminho enroscada..

Portanto a minha receita de hoje é bem simples e uma ótima saída para os dias de preguiça ou de falta de tempo... Pizza!!


Pizza 4 Sabores
  • Pizza pronta
  • Queijo Parmesão
  • Cebola
  • Calabresa fatiada
  • Atum
  • Orégano
  • Pimentão
  • Tomate


Modo de Fazer: Muito simples considerando a pizza pronta (massa da pizza maridão faz também... mas fica para outro dia). Só cortar a cebola, pimentão, tomate e calabresa em tiras fininhas, deixar o atum bem sequinho e montar como quiser em cima da base de muzarela pronta... Simples e Delicia Master assim! Os nossos sabores foram Muzarela, Cebola, Parmesão e Tomate; Atum, Cebola, Pimentão e Tomate; Cebola e Parmesão; Calabresa, Parmesão e Tomate. Você pode colocar azeitona... mas como eu não gosto nem considerei entre os ingredientes.

Lá em casa (digo dos meus pais quando escrevo Lá) tem forno de pizza e volta e meia rola Rodizio de Pizza. Meu sogro que passou o dom para o maridão... cozinha que é uma beleza coloca literalmente a mão na massa e vira o pizzaiolo fazendo a massa mesmo e a gente só monta e taca no forno. Doce, Salgada, Obesa, Light, Vegetariana... não importa, só escolher os ingredientes, montar a pizza e se deliciar. Sugestão de ingredientes: muzarela, parmesão, catupiry, requeijão, cebola, calabresa, atum, presunto, ovo cozido, pimentão, tomate, azeitona, milho.... chocolate, creme de leite, morango, banana, coco, doce de leite... Vale a pena fazer um fim de semana. Evento criativo, divertido e Super Obeso... Minha Cara!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário