terça-feira, 26 de julho de 2011

Casamento: Brownie

Oi Gente,

Da sessão idéias para casamento, chá de panela e afins... Mini Brownie!!

Eu sou suspeita para falar porque desde o colégio tinha loucura por brownie e quando decidi casar a primeira pessoa que eu corri para fazer orçamento foi a dona da cantina do colégio. Obviamente que eu consegui e tive a ótima surpresa de que ela não só aceitaria a minha encomenda como já estava super profissional no mundo casamenteiro. Ela me entregou uma caixa de amostras (como se precisasse) e tinha brownie em quadradinho, em formato de coração, com emabalagens diferentes, recheados... um luxo!!

O nome dessa delícia é Olenka Brownies! Eu mais que recomendo... de verdade!!



Lembrei se escrever esse post porque no fim de semana que passou uma das minhas melhores amiga casou e adivinhem só??? Muitos Brownies da Olenka em formato de coração decorando a mesa de doces e café e ainda coração de brownie embaladinho para levar para casa (Olha ai do lado). Confesso que nem peguei bem-casado para poder caber mais brownie na bolsa e fazer a minha alegria do café da manhã!!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem. Me chamo Rafaela e vi seu post falando sobre os brownies da dona Olenka. eu estudei no CSP e me lembro perfeitamente do cheirinho maravilhoso que ficava todo o colegio quando a fornada dos brownies estava pronta. Vc estudou lá? Será que nos conhecemos? Felicidades

    ResponderExcluir