segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cha de Panela: Romantico

Oi Gente,

O mês de julho promete.... todos os fins de semana com eventos casamenteiros: 1 chá de panela, 2 despedidas de solteira e 4 Casamentos.

Esse último fim de semana tive o chá de panela da minha cunhada e a decoração ficou lindaaaa, super romântica e delicada... e as comidinhas estavam MARA! A idéia era parecer um chá da tarde com direito a chá, bolos e sonho!
 Minha sogra que fez tudo da festa... desde os convites, lembrancinhas, decoração... até pintar a porcelana usada na mesa. Um mimo só!

Dentro das caixinhas de lembrança foi um bem-casado e um pão de mel DIVINO! Massa bem macia, recheado de brigadeiro e com cobertura de chocolate. Vou ver quem fez e posto amanhã o nome da santa e a foto para vocês babarem também!

No cardápio sanduichinho variados, quiches, kidoquinho, pastinhas, bolos variados, sonhos, muitos... muitos brigadeiros e chocolates!

A brincadeira foi a clássica de adivinhar os presentes... mas para dificultar bastante ela tinha que fazer isso com os pés, errando era shot de cachaça ou pintura.

Quem precisar de idéias de decoração ou brincadeiras é só pedir!!

Um comentário:

  1. Oiii

    vou fazer meu chá de cozinha com tema "festa de interior". Sou dá Bahia, e estou pensando em servir comidas tipicas daqui: bolinho de milho, paçoca de colher, caldo de aipim, cocada.. só que preciso de mais ideias e algo p lembrança. Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir