terça-feira, 19 de julho de 2011

Despedida de Solteira

Oi Gente,

Como vocês já devem ter percebido esse mês estou cheia de eventos casamenteiros... deste fim de semana eu tenho a decoração da Despedida de Solteira da minha cunhada. Ficou tudo muito, muitoooo fofo sem perder o tom erótico que pede o evento.

A decoração foi feita pela mãe de uma das madrinhas... que fez a mão e cuidou de todos os detalhes: buquezinho com luvas e veu branco para a noiva, veus preto para as madrinhas... as lembrancinhas de chocolate, mentos e sache de calcinha e sutien com rendinha... detalhes de boquinha enfeitando a mesa, plumas,  fitas e até um sapato com as iniciais da noiva. Tudo super bem feito e de muito bom gosto nos tons preto, pink e oncinha.



De erótico tinha cupcake e bolo, chocolate embalado com papel de oncinha em formato de pênis e detalhes para os apetrechos das bebidas... peruzinho no canudo e pistola para os shots de tequila.

 
Obviamente que teve muita bebida (pró-seco, absolut, tequila...) e claro comidinhas para ninguém queimar a largada e cair antes da hora.
Para completar a noite rolou brincadeiras e limousine... sim, as madrinhas alugaram um limousine com tudo que tem direito, pararam nos bares até fecharem a noite em uma night!
Infelizmente da limousine em diante eu não participei já que tive que partir para um casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário