terça-feira, 12 de julho de 2011

Almoço @RJ: BarUrca

Oi Gente,

Finalmente dias de Sol e Céu azul no Rio... nada melhor que sair e aproveitar uma bela vista na hora do almoço!

O lugar escolhido para ontem foi Bar Urca! Normalmente eu vou no fim de tarde para ficar no murinho bebendo cerveja de garrafa e comendo pastel de camarão apreciando a vista e vendo os aviões subir e descer... mas como fica perto do trabalho e ainda era segunda e não fica super lotado acabei aproveitando e dando um pulinho.

Consegui chegar cedo e de fato não estava cheio... melhor que a mesa de frente para a janela estava liberada. A imagem da camera do celular não é tão boa mas... Look the view!!

Sempre que eu vou no BarUrca tento comer o Cozido... mas nunca tem nos dias que eu vou. Como opcão não falta comecei com o pastel de camarão para não perder o costume e no prato principal me acabei no escondidinho de camarão.... Super Delicia. Alma Obesa que sou ainda pedi uma mousse de chocolate de sobremesa.

Na sexta ou domingo to torcendo para o tempo estar bom... acho que rola uma cervejinha no muro heim... saudade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário