terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Que venha 2011...

Oi gente... FELIZ ANO NOVO!!!

Como tenho vergonha na cara e aprendi ser honesta comigo mesma... prefiro não ter  resoluções como perder 15kg até o fim do ano, ou ficar sarada até o carnaval, ou qualquer outra coisa que esteja diretamente relacionada a abdicar dos prazeres de um delicioso jantar com meu marido 2 ou mais vezes na semana, beber uma boa garrafa de vinho, encher a cara de cerveja em botecos com os amigos ou matar aquele desejo de uma super bomba calórica de chocolate no meio da tarde.

Claro que estar sentindo bem consigo mesma é fundamental, mas radicalismo jamais!!

Vamos aproveitar os prazeres do garfo e do copo em uma refeição e pegar leve na próxima, buscar o equilibrio. Se puder complementar com exercício (que eu não faço faz tempo, mas que sinto muito falta e isso eu pretendo arrumar tempo esse ano) tá mais que bom, né não?

Desejo a todos vocês, Alma Obesa como eu, ou não... um 2011 principalmente de muita saúde, com muito amor e paz... o resto a gente corre atrás ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário