quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Devore a Vida!


Amei esse texto da Be Lins no Blog da Maria Filó (loja que eu amo!!!) e pedi para postar aqui. Acho que ilustra muito bem a ansiedade e desejos do início de um ano novo... sem dúvida é a minha cara, não só pelo sabor e a delícia de devorar a vida com fome e gula de gigante, mas porque eu sou movida por desafios, Sempre!!


"COM EMOÇÃO
“Se não arde não dá liga,
e se não dá liga, não rola…”
Coisas da vida. Queremos o desafio, o conquistável. De mão beijada a gente quer é cafezinho quente e pão com manteiga no café da manhã. No restante, a gente quer a luta, precisa da emoção. Queremos pensar, falar e agir em direção ao alto das intenções. A gente sempre quer mais. E pode querer. É permitido ter desejos de ser, ter, desejos de corpo, de alma, de bem existir.
Quando um ano muda para outro, tirando as festas e a euforia, nota-se um certo estresse no olhar das pessoas.
Um “como será?”
Um “será que é dessa vez eu consigo?”
Um “e se eu agir bem dessa vez?”
São expectativas que nos queimam por dentro, e nos fazem sentir mais vivos. ligados, acertando a frequência com o bom da vida que está sempre pra começar. Queremos ultrapassar o tédio, queremos o nosso melhor. Fácil não é! Emagrecer, ser mais calmo, comprar algo muito desejado, não se arriscar tanto, se arriscar mais, parar de fumar, de correr, de desrespeitar, de não se permitir…
Tudo realizável e desafiador, feito optar por um saboroso prato quente acrescido de bastante pimenta que é para lembrar que oque nos arde é oque nos acende, nos faz sentir o sabor e a delícia de devorar a vida com fome e gula de gigante.
Bons Ares Novos!"

Um comentário:

  1. Oi! Conheci seu blog através do twitter e amei o nome: Alma obesa! rsrsr
    Meu esposo sempre me diz que tenho alma obesa... kkk
    Gostei muito do teu cantinho. Fica aqui o convite para conhecer minha cozinha.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir