quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Estamos de Volta!!

Oi Gente,

Depois de um pouco mais de 1 ano ausente estou de volta!!

Muita coisa aconteceu nesse tempo... para vocês terem uma idéia eu estava de licença maternidade 1 ano atrás... certo? Pois estou novamente! Sim... engravidei novamente logo depois de voltar a a trabalhar de uma menina e ela já esta com um pouco mais de 1 mês.

Mais um período de licença significa muitos testes culinários em casa. E preciso do blog e de vocês para deixar registrado tudo que estou aprontando. Principalmente porque eu mudo todas as receitas. O blog será tipo nosso livro de receitas mesmo.

Algumas receitas ficarão sem a foto original pois eu já fiz e não tive tempo de escrever... mas posto quando repetir em casa!

Logo receitinhas delicias por aqui!!

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário