quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Almoço na Terra da Garoa

Olá gente,

mais um causo da alma obesa aqui na terra da garoa.... pq o que não falta por aqui são opções de lugares deliciosos para se comer... ainda bem que eu sou pobre, venho para cá trabalhar e fico poucos dias.

Infelizmente eu não tenho dinheiro e mesmo que tivesse... falta tempo, para poder conhecer e me acabar por aqui. Mas como é fim de ano tive que ter um almoço comemorativo e me dei ao luxo com as minhas colegas de trabalho de uma tarde rolante no Ráscal.

Sim... já conheço e comi algumas vezes no Rio e em São Paulo, então porque não ir a um outro lugar para conhecer? Primeiro porque uma das meninas não conhecia e também porque que amo o ravioli Ráscal, e todas aquelas opções de anti-pastos, até mesmo as saladas... nhumi, nhumi... e adoro aquele brigadeirinho que vem com o café!

Nem preciso dizer que foi super obeso e delicia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário