segunda-feira, 13 de junho de 2011

Almoço Dia dos Namorados

Oi Gente,

Como foi o dia dos namorados para vocês? Alguma comemoração diferente ou obesa?

O meu dia foi ótimo... até porque não é só porque eu sou casada que não posso comemorar o Dia dos Namorados ne? Pelo contrário, é só mais um motivo para comemorar já que eu não posso reclamar da quantidade de vezes que arrumamos motivo para comemorar e curtir um ao outro... Nhom.. tão romântico.

Ontem fez um dia lindo no Rio e aproveitamos para fugir de lugares lotados e fizemos um belíssimo café da manhã em casa, vimos um filminho e lá para umas 16h fomos almoçar no Português Barracuda, na Marina da Glória.


Já tinha escutado falar mas não conhecia... e vale a pena! O lugar não é super antenado, diria que é até um pouco velho, precisando de modernizações... sabe como é... mas é uma delicia, localização privilegiada e o atendimento ótimo!
Começamos pedindo um vinhozinho branco e casquiha de siri... que vale ressaltar que eu meu marido concordamos em ser a melhor que os dois já comeram... e olha que a gente come viu?

Como prato principal fomos de Cataplana de frutos do mar.  Parece um ensopado de frutos do mar com batata e tomate feito em panela de pressão.... MUITO BOM!
Sobremesa, como sou pouco criativa... confesso, pedi mousse de chocolate. Tava bem gostosa, mas cheia... cheia mesmo de pedacinhos de nozes, como eu não gosto fui catando para não comer. Maridão foi de Torta de Limão... Aprovadíssima! Quem curte os doces portugueses pareciam muito bons!

Resumo... Dia dos Namorados bem romântico e Obesoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário