domingo, 26 de junho de 2011

Almoço de Sábado @RJ: Chácara Tropical

Oi Gente,

Feriadão esta acabando mas foi bom viu...
Founde com as amigas regado a vinho, Viagem de bate e volta para Bocáina de Minas com os sogros, cervejinha com pizza no fim de tarde de sexta, almoço com sobrinho na Chácara Tropical e festinha de criança com direito a visita de Branca de Neve... hoje rolou almoço em casa e maridão fazendo costela a La outback... mas essa receita fica para amanhã.

Hoje o que eu vou falar é sobre o almoço de sábado na Chácara Tropical. Um espaço no Itanhangá onde vende-se plantas e tudo que é precisso para cuidar e ornamentar, móveis rústicos, coisas para casa... lugarzinho super agradável. Dentro do espaço tem o Gourmet Tropical... um restaurante fofo que parece uma cozinha de sítio e com um cardápio variado e que tinha tanta coisa diferente e apetitosa que eu alma obesa queria pedir tudo!!


Para começar e ter tempo para decidir pedimos um vionhozinho branco e o couvert... pãezinhos caseiro, pastinhas de berinjela, vagem, azeitona e pesto, queijinho, salaminho e presunto de parma bem nhumi.  Valeu para observar as mesas a volta e decidir com calma.




Prato principal eu escolhi o Risoto Negro com Frutos do Mar e o maridão Massa Fresca com Camarões.
Descrição do meu: arroz arbóreo com tinta de lula, frigideira de polvo, lulas, camarões, mexilhões flambados em saquê e abóbora amassada. O meu prato visualmente era bem estranho já que veio um monte pretinho que nem dava para ver o que tinha misturado com detalhes laranja... mas o susto só aguçou o paladar e meu almoço foi MARA!


Sobremesa não coube porque o prato vem super bem servido... mas o cafézinho expresso para finalizar foi campeão e ainda voltamos com plantinha para o quarto que deu outra cara a decoraçao do quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário