segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Natal Delicia

Oi Gente,

Natal é uma época super obesa... milhares de tentações por todos os lados. ADORO!
Particularmente eu adoro chocotone, e já provei algumas marcas... os melhores que eu comi até agora são o trufado do Cacau Show e do Saboretta.

Como tudo do Saboreatta é feito caprichado e carinhosamente por amigas minhas vou puxar sardinha para elas sim.. elas merecem! Quem provar vai concordar comigo. Quem quiser conhecer e apostar em presentes de Natal vale dar uma olhada no site que já tem Loja Online... além de várias opções, as embalagens são LINDAS!

Mas voltando as gostosura... o principal detalhe dos panetones e chocotones do Saboreatta são as várias opções de recheios como trufa de chocolate, avelã, maracujá, abacaxi, limão... além de recheio de brigadeiro e o sensacional doce de leite Havana... este último eu não provei mas já fico babando só de pensar. SUCESSO!!

Como essa gostosura é uma bomba calórica e toda vez que eu abro em casa parece sumir como uma mágica...  eu e meu marido (que compra querendo me agradar...) fomos proibidos de comprar pelo meu querido obstetra. Sim... infelizmente tenho que controlar o peso e o açucar ne?
Mas como eu não sou boba nem nada já consegui um jeitinho de me deliciar em doses menores, sempre tem um jeitinho. Logo... irei compratilhar com vocês... claro!


Cuptone.. versão CupCake do Chocotone super recheado com as opções trufa de chocolate, avelã, maracujá ou brigadeiro, super mega delicia... e o Chocotone Pop... o pirulito de chocotone coberto com chocolate. Essa versão eu obviamente irei colocar no chá de fralda do Francisco e na maternidade para a alegria dos meus amigos.

É isso... vamos aproveitar o Natal para obesar feliz, e com opções para todos os gostos e com tamanho de porções que cabem nas restrições de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário