quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu voltei!!

Oi gente,

Depois de mais de 2 meses sem escrever por aqui estou de volta!

Algum tempo já se passou desde que eu descobri que estava grávida e já estou com 21 semanas (passa voando!).

Até 14° semana fiquei bastante enjoada... mas passar mal mesmo só no fim do quarto mês. Tive 1 semana que parecia TPM acumulada, um saco!! Enjôo de passar mal (ótimo trabalhar assim... :p), enxaqueca, um mau humor danado... Mas passou... agora com 5 meses estou me sentindo ótima! Minha barriga ainda não esta Giga Gigante... mas ta linda! E sabe o que é o melhor??? Eu já sinto ele mexer muito, todo serelepe dando cambalhotas e chutes na minha barriga. Tão emocionante... dá até vontade de chorar escrevendo aqui.

Quato ao sexo...Sim gente... é Ele. Depois de dizerem que era quase certo ser menina com 8 semanas e quase certo de ser menino na ultra de 12 semanas... surtei de curiosidade e decidi não esperar até a próxima ultra com 21 semanas (esse sábado agora).. fiz o exame de sangue para saber. Depois de 3 dias já sabia que era menino (muitas salvas de palmas para o mundo moderno). Mais 1 mês discutindo com o pai a lista de opções de nomes, muita pesquisa em sites, mais conversar e chegamos ao acordo que será Francisco.

A escolha do nome foi muito difícil porque já tinhamos decidido antes por Antonio... parecia perfeito, os dois gostavam muito e já parecia nosso sabe? Mas a prima do maridão ficou grávida poucos meses antes e acabou escolhendo o mesmo nome. Mas esta valendo. O Antonio já nasceu cheio de saúde e lindo de morrer e o priminho Francisco esta aqui a caminho!


O que posso dizer é que tenho tentado aproveitar bastante as minhas noites de sono e estou saindo muito com os amigos... logo teremos muitos posts por ai!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário