terça-feira, 17 de maio de 2011

Almocinho Delicia @SP

Oi Gente,

O Blog esta meio abandonado... tem faltado tempo e animo para atualizar.

Mas hoje estou em São Paulo em um dia frio danado... para dar um animo nada melhor que comer em um lugar legal ne? Pois bem, foi o que eu fiz e fiquei com muita vontade de compartilhar com vocês.

Sai andando pelas redondezas do hotel no Itaim em busca de um lugar aconchegante, bonitinho e não muito caro e me deparei com o Le Bou (Rua bandeiras Paulista, 387). O restaurante é super fofo e aconchegante, parece um bistrozinho frances, um restaurante para meninas decorado com bibelots antigos, mesinhas de madeira em formato diferentes, cadeiras de madeiras coloridas misturada com poltroninhas de tecido, paredes rosinhas e esrampadas, menu do almoço escrito a giz em um enorme quadro negro, balcão de madeira com uma vitrine mostrando uns bolinhos caseiros super apetitosos, além da comida parecer super gostosa.



O almoço de fato foi delicioso, escolhi uma combinação de saladinha, lasanha bolonhesa com abobrinha e brigadeiro de colher... juro... DELICIA!!! O melhor que o menu custou apenas R$26,00.
O detalhe fofo do final foi o café expresso em xícaras de porcelana antiga e você via a volta várias diferentes e lindas.

Amei o lugar e recomendo!

O site esta desatualizado e as fotos que eu achei no google devem ser antigas (meio cinza e fria).
Quem estiver por perto e puder conhecer eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário